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Houve um Erro

A equipe Adecorar é treinada para esclarecer e solucionar eventuais ocorrências que possam comprometer o prazo de entrega informado, ainda assim, casos fortuitos podem interferir nos prazos de entrega do produto. listamos abaixo os problemas mais comuns:

Ausência de recebedor:
– No dia marcado para a entrega do produto pode ter ocorrido a ausência do recebedor. Use seu código de rastreio no site dos Correios e verifique se houve uma tentativa de entrega. Em caso positivo, aguarde até 48h para que os Correios possam realizar outras tentativas de entrega.
– Na 3ª tentativa mal sucedida a encomenda retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
– Ainda que não receba o comunicado, sabendo onde se encontra a mercadoria através do acompanhamento do status da entrega, você pode comparecer ao Centro de Distribuição dos Correios com o seu código de rastreio para retirar a encomenda;

Recusa do pedido:
– É possível que o seu pedido tenha sido recusado se as pessoas não forem alertadas da sua encomenda. Verifique na portaria do seu prédio ou condomínio se não houve nenhuma tentativa de entrega recusada e avise os responsáveis sobre a chegada da encomenda;

Motivos de força maior:
– Em raras ocasiões é possível que sua entrega atrase por motivos inerentes a vontade dos envolvidos. Certifique-se de que não houve ocorrência de greves, chuvas fortes ou acidentes graves na região onde o produto será entregue.

Caso necessário, não hesite em nos contatar.